segunda-feira, 12 de maio de 2008

TEXTO VENCEDOR-

SEGUE ABAIXO O TEXTO VENCEDOR DA PROMOÇÃO CULTURAL :"MINHA MÃE VALE UMA HISTÓRIA."
PARABÉNS AO AUTOR , MUITO OBRIGADA PELA COLABORAÇÃO.





_Querido Deus!!!!!
Sempre senti dentro do meu coração que eu teria a proteção dela por todos os dias da minha vida.
Na chuva, no sol, ao deitar ao levantar.
Mas, um dia, eu é que tive de protegê-la.
Seu semblante já não brilhava, seu olhos já não tinham o mesmo fulgor, sua voz não saia com tanta segurança.
Aí, meu Deus, é que eu percebi, que a MÃE, que o Senhor me deu, que havia me acalmaldo, me ensinado a ti adorar e ser uma mulher fiel a ti, estava de volta para o Senhor.
Ela estava com sua missão cumprida aqui.
Eu já era uma mulher, sabendo que Deus é o meu melhor amigo.
E assim numa noite, quando eu pensei que ela estava voltando para mim, para continuar cuidando dos meus medos, o Senhor a levou, com o mesmo brilho no rosto o qual eu sempre vi ao longo de trinta anos.
Hoje as minhas manhãs, já não são tão alegres quanto eram quando eu podia dizer: A benção mamãe. e ouvi com um beijo: Deus a abençoe.
As minhas noites não tem tantas estrelas quanto tinha quando a minha estrela maior ainda brilhava.
Mas, o meu coração transborda de felicidade ao saber que neste mundo passou a mulher mais linda e sábia que Deus criou e me presenteou.
MINHA MÃE!!!!

Ozamar Santos

2 comentários:

  1. Mesmo sem existencia de minha mãe,agradeço a Deus,por ter me dado um dia uma mãe brilhante.

    ResponderExcluir
  2. Mãe palavra mais doce q o mel.

    ResponderExcluir

QUEM É VOCÊ?

DE QUAL ESTADO BRASILEIRO VC È/

NOSSA FAMÍLIA LINDA

CULTO INFANTIL DIA 12/10/08-NA IEQ - BAIRRO NOVA AMÉRICA VILA VELHA

I MOSTRA DE COREOGRAFIAS INFANTO JUVENIL- 27/09/08 .IEQ DE NOVA AMÉRICA - VILA VELHA - E.S

MINISTRAÇÃO NO RETIRO DA IGREJA BATISTA RENOVADA - NO SÍTIO FÉ NA ESTRADA -SETEMBRO DE 2008

MINISTRAÇÃO DO TIO FABRÍCIO - CULTO - I.E.Q BAIRRO CONSOLAÇÃO - VITÓRIA

FESTA DO ESQUISITO

CULTO DE MISSÕES - ABRIL 2008

CULTO DE PÁSCOA -2008

CULTO INFANTIL FEV.2008

CONGRESSO DE LIDERANÇA DO MINISTERIO INFANTIL QUADRANGULAR NO E.S - MAIO DE 2008

CULTO DIA DAS MÃES- MAIO DE 2008

CONFRATERNIZAÇÃO- JANEIRO DE 2008

CULTO DE TALENTOS -NOVEMBRO DE 2007 (em breve mais fotos)

CULTO DIA DAS CRIANÇAS -2007

CULTO MELZINHA ABELHINHA - AGOSTO DE 2007